Hoje, damos a conhecer uma das mais emblemáticas Quintas da Madeira. Um local onde poderão passar excelentes momentos e aproveitar ao máximo para relaxar durante as vossas férias.

Apresentamos a Quintinha de São João:

“Durante muitos anos andámos à procura da frase que pudesse de forma simples e clara transmitir o que somos, o que fazemos e como o fazemos. E é basicamente isto! Hotéis há muitos e muito bons pelo que só conseguiremos destacar-nos se conseguirmos ser diferentes na forma como acolhemos aqueles que nos visitam.

É uma sensação ótima, esta do reconhecimento, que ao longo do tempo temos vindo a receber. Porque focados nesta perspetiva, cientes de que a infraestrutura é boa e muito completa (já lá iremos daqui a pouco) são as nossas pessoas, esta equipa Quintinha que faz a diferença.

Sempre disponíveis, atentos e prontos a acorrer sempre que chamados. Com alegria e boa disposição que de agruras já nos basta a vida. Focados na arte de bem servir tão característica da nossa Ilha, mas com a preocupação em fazê-lo bem, de forma correta e educada.

Depois vem o resto, que se procura manter em excelente estado. Um hotel de características tradicionais, que faz lembrar o que é viver numa casa tipicamente madeirense, com os seus recantos ponteados de mobiliário antigo, coleções de porcelana portuguesa, bordado e arranjos florais sempre dispostos e bem apresentados.

Até nos quartos, decorados com o mesmo espírito, se procurou passar um pouco do que é a tradição da Madeira com a utilização do embutido na cabeceira da cama ou do bordado no candeeiro da escrivaninha, esperando que o cliente note e aprecie esta preocupação com o detalhe.

O Restaurante, com especialidades da cozinha internacional e uma pequena componente de comida de Goa (de onde é originária a família dos proprietários) é onde se servem pequenos-almoços e jantares.

Nos bares – o Vasco da Gama e o da Piscina – procuramos sempre misturar ambiente com qualidade do produto oferecido, dando natural destaque aos vinhos Madeira e ao já afamado Chá da Tarde, muito popular até para o mercado local.

O Spa, com o enfoque na personalização dos tratamentos (que cada corpo é um corpo), foi a última adição em termos de infraestrutura. Edifício mais moderno, muito aberto ao exterior, situa-se bem junto à piscina exterior, muito popular ao longo de todo o ano ou não fosse este clima uma das razões por que a Madeira é conhecida. O clima e o Cristiano Ronaldo, claro!

Temos ainda uma piscina exterior, um ginásio, sala de jogos e uma garagem, para aqueles que daqui partem à exploração da natureza e beleza desta extraordinária Ilha.

E os jardins, com as suas mais de 350 espécies de árvores e plantas, quase nos esquecíamos deles! Também aqui somos muito típicos, porque desorganizadamente organizados, com uma particularidade: – durante todo o ano há sempre algo em flor!

Mas chega de descritivo, porque está na hora de subir para ir receber os nossos visitantes: – o cocktail de boas-vindas aguarda por vós!”

 

Que tal? Merece uma visita?

Visitem e…Descubram a Madeira!

Se quiserem saber mais sobre o alojamento da Madeira cliquem aqui.