A melhor ilha do Mundo? É verdade, a Madeira foi eleita pela 4ª vez consecutiva como a melhor ilha do mundo! É mais uma conquista que nos deixa cheios de orgulho e satisfação.

 

 

É tão bom ver reconhecida a beleza do nosso destino, mas, desta forma, por 4 vezes seguidas (2015, 2016, 2017 e agora 2018) ? Uau, isto deixa-nos de coração cheio e como tal queremos partilhar este prémio com todos aqueles que já nos visitaram e também com todos aqueles que ainda nos irão visitar. Este prémio é nosso, porque se somos a melhor ilha é porque vocês assim o consideraram. A nossa hospitalidade aliada com a beleza natural característica do destino são motivos que queremos enaltecer, pois acreditamos que estes estão na base do reconhecimento do destino e que nos levaram a esta conquista.

Este é um prémio de extrema importância para nós. É um prémio que, pelo seu reconhecimento mundial, nos faz sentir ser muito mais do que uma simples ilha portuguesa, mas sim uma ilha do Mundo. Sentimos que somos um local de experiências marcantes, e que estamos presentes no mapa como muito mais do que uma simples localização geográfica. De forma a reforçar a nossa satisfação, integrámos a participação de diversos madeirenses, como porta vozes à comunicação deste novo Galardão, num pequeno vídeo que dá continuidade ao mote #madeiranowordsneeded.

 

 

Para quem já nos visitou, voltem!

Para quem nunca nos visitou, marquem já a vossa viagem, estarão a visitar A MELHOR ILHA DO MUNDO. Venham descobrir as paisagens da Madeira: o Pico Ruivo, com 1861 metros de altitude, as piscinas naturais do Porto Moniz, de origem vulcânica, os jardins do Monte, o centro histórico do Funchal, o Cabo Girão, a Floresta Laurissilva e muito, mais muito mais.

Não nos vamos prolongar… vamos deixar que a Madeira vos mostre todo o seu potencial, por isso #madeiranowordsneeded.

Visitem o Facebook e o Instagram do destino para começarem a conhecer um pouco mais daquilo que poderão visitar na melhor ilha do Mundo 2018!!

Vejam mais sobre este prémio aqui!