Caros amigos,

Lembram-se daquela viagem prometida à Madeira?

Pois é, o tempo voa, mas lembram-se do que foi planeado?

 

As caminhadas nas famosas levadas e nos trilhos da floresta Laurissilva, com cascatas de água e vistas fenomenais. Os mergulhos nas piscinas naturais, e os passeios de carro pela ilha, com paragem obrigatória nos miradouros, onde é possível ver o mar, as montanhas e as nuvens ao redor.

 

 

Agora, existem também passeios radicais fantásticos: canyoning, BTT, passeios de jeep, entre muitos outros. Há uma coisa que não pode deixar de acontecer: ver o por do sol, é mágico e as cores são de outro mundo! Lembram-se daquelas viagens de teleférico às fajãs? Ainda existem! Ah, e aqueles passeios colina abaixo, nos carros de cesto do Monte…

 

 

É claro que é “obrigatório” combinar jantar fora. Podem provar a espetada, o milho frito, o peixe-espada, a poncha, o bolo do caco, o vinho Madeira e tudo a que têm direito! A zona velha do Funchal é uma animação à noite, mas qualquer que seja o feeling do dia na Madeira temos um pouco de tudo.

Ah, e não podem vir à Madeira sem visitar o Porto Santo. A viagem de barco são só 2 horas e meia, e de avião dura apenas 25 minutos! À vossa espera têm a melhor praia do mundo – garantido. Podem também fazer caminhadas e passear à volta da ilha, é um paraíso.

Pois é, amigos, basta de adiar promessas, o momento é agora e o convite está aqui.

Já sabem como somos, sempre em festa, de braços abertos para vos receber. O que não faltam são sítios fabulosos onde ficar. Acreditem, vão adorar! Além disso, este ano é especial, é o nosso aniversário – a Madeira faz 600 anos e queremos festejar convosco 😉

 

 

Este é o ano para ir à Madeira!

Estamos desejosos de vos ter cá.

Grande abraço,

Os vossos amigos madeirenses