Ao longo dos últimos anos a Madeira tem tido a honra de ser eleita a Melhor Ilha da Europa. Um prémio que nos deixa cheios de orgulho, de “peito cheio” e com um sorriso no rosto.

A nossa ilha tem algo de especial, ou pelo menos, muitos dos que nos visitam assim o dizem. Sermos reconhecidos pela 6ª vez como a Melhor Ilha da Europa é algo que nos deixa incrivelmente satisfeitos, e nos faz concordar com esta afirmação. Sim, é a 6ª vez que a Madeira ganha este prémio e começamos a não ter palavras para agradecer a todos os que votaram no nosso Destino e que o consideram o melhor da Europa.

Gostamos de acreditar que sim, que somos realmente uma ilha única e diferente. Seja pela nossa localização, pelas nossas paisagens, pelo nosso clima ameno ao longo de todo o ano, pela simpatia dos nossos locais, pela nossa natureza, pelo nosso mar, pelas nossas atividades ao ar livre, pelas nossas tradições… Talvez a junção de todos estes aspetos num só local, num só destino, numa só ilha é o que nos distingue. Será? Realmente somos uma ilha plena de atividades e com muitas experiências para vos proporcionar. Por aqui, podem começar um dia com uma atividade em alto mar, usufruir de uma maravilhosa refeição num dos nossos restaurantes da cidade do Funchal e acabar em grande, a ver o pôr-do-sol no Pico do Arieiro (um dos mais altos da ilha). Se pensarmos em fazer tudo isto num só dia, ficamos com a sensação de que24h não são suficientes, mas aí é que entra a magia da Madeira. A ilha permite-vos isto e muito, muito mais.

Um destino que vos vai surpreender, pois acreditamos que há muito por descobrir.

Um prémio desta dimensão, faz-nos querer partilhar, ainda mais, a Madeira. Por essa razão estamos a oferecer-vos uma viagem para 2 pessoas.

Queremos que venham ver por vocês mesmos a nossa ilha, queremos que possam ter o prazer de dizer que já visitaram a Melhor Ilha da Europa.

E agora surge aquela questão: “O que é que tenho que fazer para poder ganhar a viagem?”. Podem encontrar a resposta aqui: https://winatriptomadeira.madeiraallyear.com/

Vão deixar passar esta oportunidade? Claro que não vão. Participem, pode ser que seja este o ano em que visitam a Madeira.