Madeira Desafia

As excelentes condições de visibilidade, um navio afundado e transformado em recife de coral, inúmeros animais amigáveis fazem deste imersivo “mundo azul”, uma atração irresistível para qualquer mergulhador. É mesmo como entrar num universo à parte, de cores, formas e tesouros que fazem com que cada minuto seja uma experiência incomparável, digna de ser partilhada. Traga a máquina fotográfica e aproveite o passeio. Com a temperatura da água e um clima amenos, não irá querer pôr fim à exploração do nosso mar. As temperaturas do mar variam entre os 18º e os 25º graus, o que o torna muito apetecível.

 

Nas ilhas vai encontrar várias escolas de mergulho e empresas especializadas em excursões, batismos e aluguer de equipamentos. Com garrafa ou em apneia, aventure-se nas águas cristalinas da Madeira.

 

Numa destas experiências, pode ficar a conhecer de perto moreias, meros, raias, sargos e até enguias de jardim, as espécies que têm todo o prazer em recebê-lo em casa.

 

Existe ainda a possibilidade de mergulhar com os simpáticos golfinhos. Estes mamíferos marinhos adoram ter companhia e interagir com os mergulhadores que os visitam.
O arquipélago da Madeira dispõe, ainda, de um conjunto de reservas marinhas, grutas e naufrágios que esperam por si e pelos seus dotes de explorador.

 

Explore o mar da Madeira, um mundo azul cada vez mais visitado!!

spots

Desertas
Porto Santo
Madeira

Onde Marcar