Madeira Desafia

Clube de Golfe Santo da Serra

As vistas de montanha e mar fazem do Clube de Golfe Santo da Serra um dos campos de golfe mais espectaculares da Europa.

Remodelado em 1991 por Robert Trent Jones Senior, foi originalmente construído em 1937, o que faz dele o campo de golfe mais antigo da Madeira.

Os 9003 metros de campo com 27 buracos constituem o green ideal para principiantes e para jogadores profissionais, razão pela qual o Clube de Golfeara além do green o Clube de Golf do Santo da Serra oferece outras formas de relaxar e saborear com tempo uns momentos de prazer.

instalações e equipamento

Campo de 27 buracos (9003 metros)
Driving range
Putting green (2 níveis)
Chipping green com bunkers
Profissional de golfe
Loja de Golfe “Pro-shop” totalmente equipada
Aluguer de tacos
Aluguer de buggies eléctricos e trolleys
Vestiários
Restaurante Clubhouse e zona de festas

Foi uma grande honra jogar no Madeira Island Open, o campo é fantástico, o Clubhouse lindíssimo, a comida melhor ainda e a simpatia fenomenal. Espero regressar...
__

Severiano Ballesteros

buraco a buraco

Club House

Para além do green o Clube de Golf do Santo da Serra oferece outras formas de relaxar e saborear com tempo uns momentos de prazer.

No Restaurante e no lounge pode-se apreciar uma vista espetacular sobre as ilhas em redor enquanto se provam sabores exóticos.

Na Loja de Golf encontra-se tudo o que é preciso para ganhar os próximos desafios.

"Venho à Madeira há 8 anos e realmente gosto muito da Ilha. Adoro cá estar, portanto esta vitória significa muito para mim."
__

Robert-Jan Derksen
Vencedor do Madeira Island Open em 2005


Contactos