Madeira Desafia

Projetado pelo campeão de golfe Severiano Ballesteros, o Porto Santo Golfe estende-se por duas áreas de jogo de grande beleza, uma a norte constituída por falésias e uma a sul com a presença de lagos.

O percurso de 18 buracos, inaugurado em Outubro de 2004, tem um total de 6.434 metros, Par 72 (6 Par 3, 6 Par 4 e 6 Par 5). Existe um segundo percurso de 9 buracos todos de Par 3, inaugurado em Junho de 2005

O Porto Santo Golfe situa-se junto da deslumbrante praia do Porto Santo e tem a seu lado um campo de equitação e um complexo com seis courts de ténis e dois de padel.

instalações e equipamento

Campo de 18 buracos (6.434 m)
9 buracos – campo Par 3
Driving range
Putting green
Chipping green com bunkers
Profissional de Golfe
Loja de golfe totalmente equipada
Aluguer de tacos
Aluguer de buggies eléctricos e trolleys
Vestiários
Restaurante Clubhouse, com zona de festas

As características do campo do Porto Santo Golfe são mais do que suficientes para que seja considerado um dos melhores da Europa
__

Severiano Ballesteros

buraco a buraco

Club House

O Club House do Porto Santo Golfe é um bonito edifício em tons quentes, perfeitamente integrado na paisagem e com excelentes vistas sobre o campo. Localizado a meio dos 2 percursos, junto às saídas dos buracos 1 e 10, é também o lugar privilegiado para assistir às chegadas no buraco 18.

Dotado de 2 excelentes restaurantes esta estrutura possui de excelentes balneários para senhoras e cavalheiros. A zona de caddy master e a garagem dos buggies completam a zona técnica situada no andar inferior, com saída directa para o campo. À entrada temos naturalmente a Pro Shop completamente equipada com artigos de golfe e a recepção e zona de check-in.

… no Porto Santo, tive oportunidade de jogar num dos mais fantásticos campos da actualidade...
__

Franz Scherrer
Golf Suisse


Contactos